Santos mal se classificou e já tem um problema para a próxima fase da Copa do Brasil
O zagueiro Messias, autor do gol do Santos na vitória contra o Botafogo-SP, está suspenso para a primeira partida próxima fase da competição. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo e será desfalque de peso para Odair Hellmann.
Logo no começo do duelo, o zagueiro recebeu um cartão amarelo, que foi o terceiro de Messias pela Copa do Brasil. As outras duas advertências recebidas pelo atleta foram contra o Iguatu-CE e no primeiro confronto contra o Botafogo-SP.
Agora, o Santos espera sorteio da CBF para definir adversário, data e ordem dos mandos de campo das oitavas-de-final. Por enquanto o Peixe vai ficar jogando o Brasileirão, que enfrenta o América-MG no sábado (29), na Vila Belmiro, e a Copa Sul-Americana.
Odair Hellmann revela o culpado pelo baixo rendimento do Santos
A atuação fraca do Santos contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil foi explicada por Odair Hellmann pela falta de tempo para realizar treinamentos. Com grande sequência de partida, o treinador afirmou que o time tem problemas ofensivos, mas está evoluindo na defesa, que está possibilitando a equipe tomar menos gols.
“Foi um jogo difícil, competitivo. Tivemos a motivação e competição do jogo com o Galo, três dias depois tivemos esse jogo. Você trabalha para não oscilar. Não vai ser só o Santos, não é só o Santos, mas tem time que vai oscilar até mais. Precisamos evoluir na parte ofensiva para tornamos um time mais equilibrado e mais forte. Estamos com um gol sofrido em sete jogos”, afirmou o técnico do Peixe.